Trend Alert: White Shoes

11:40 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 16 Comments

Quem já notou a volta dos sapatos brancos? Sinceramente nunca fui muito fã e sempre achei que o sapato branco era uma peça dificil de combinar, ou seja, na hora de calçar uns sapatitos brancos causa-me um pouco de insegurança. Mas quando descubri a SpyLoveBuy começei a simpatizar com a ideia (tudo na moda acontece assim!), os sapatos têm imensa qualidade e para não falar dos preços serem super acessiveis. Como podem ver temos um leque de escolhes enorme, o problema é saber qual deles compras!
Será que a moda pega entre nós, pobres mortais? Contem-me tudo. E visitem a loja aqui.

You Might Also Like

16 comentários:

  1. ai, adoro todos! Gostei muito da seleção que fizeste :)

    ResponderEliminar
  2. adoro sapatos brancos! adorei os que aqui colocaste :)
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! ♥
    Que lindoooos, adoro basicamente todos os pares!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro branco, principalmente em sandálias, acho que fica muito giro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que dão um toque de elegância ao look!

      Eliminar