Hello June

4:55 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 10 Comments













Como eu adoro o bom tempo... parece que tudo se torna melhor! E o meu baile é já para a próxima semana e como deixo tudo para última hora, estas semanas estão a ser bem intensas, visto que estou divida entre os estudos (os exames estão bem perto!) e a preparação para o baile de finalistas. Portanto, estou a tentar dividir-me para deixar tudo pronto no tempo certo!
Gostei imenso do efeito do sol nas fotografias no look de hoje, dá sempre um toque diferente nas fotografias. Simples e casual, perfeito para esta estação.
Xoxo Inês

You Might Also Like

10 comentários:

  1. O meu baile é já este sábado. Parece que ainda ontem entrei para o 10º ano e agora já estamos na recta final...Depois quero ver muitas fotografias do baile!

    ResponderEliminar
  2. A blusa é linda! O look está muito cute :)
    Beijinho*

    Novo Post- Essencials: Boardwalk
    http://the-fashion-melody.blogspot.pt/2014/06/essentials-boardwalk.html

    ResponderEliminar
  3. Cool look !

    http://darkside-of-fashion.blogspot.fr
    Saskia! xo

    ResponderEliminar
  4. estás tão gira, adoro essa camisola!

    ResponderEliminar