Prom Is Coming

3:34 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 3 Comments

O momento pelo qual eu já ansiava desde a primeira aula da primária. O meu baile de finalistas! E como eu, existe inúmeros alunos (ou melhor... alunas) a esperaram freneticamente por este dia cheio de brilho a tudo que merecemos. O baile de finalistas é uma importante passagem na nossa vida pois marca a virança de 180º de um adolescente que nada se encontra pronto para a vida universitária. Poderia fazer uma lista caracterizadora na minha passagem pela escola ao longo destes anos mas não são meras palavras que vão demonstrar os momentos inesqueciveis e as amizades que fiz para a vida na escola.
Mas discursos à parte, é tempo para reflectirmos na grande noite!
Provavelmente o maior dilema de todas as raparigas! O vestido é algo que tem que ser algo muito pessoal e especial. Contudo, o vestido tem de ter um certo glamour, pois este é um evento de gala. E tu, já tens algum vestido em mente? 

Outra preocupação é o cabelo. Todavia, o melhor é não inventarem muito. Cabelo liso ou caracóis largos por exemplo, resolvem a situação de uma forma prática. Bonitas, simples! Mas se quiseres arriscar, tenta procurar algo no youtube ou no próprio cabeleireiro. 
Devem ser de salto e formais (fechados ou sandálias). Se não aguentas saltos muito altos, ou muito finos, optem por uns mais baixos ou mais grossos. Mas o principal, têm de ser confortáveis porque tens que aguentar toda a noite.

E finalmente a maquilhagem! É importante que pensem bem nela e quem a pode fazer de modo a não ficarmos assustadoras na hora de tirar fotografias. Por exemplo O Boticário é um dos sítios que de certeza te vão fazer uma maquilhagem TOP. É algo em que vale a pena investir um bocadinho. Por fim,  é só ter cuidado com as cores de olhos que te favorece.  
E pronto meninas, aqui fica as minhas breves dicas em relação ao baile de finalistas. Se tiverem mais alguma dúvida, alguma pergunta, deixem comentários e eu vou tentar responder.Se já compraram as coisitas (que é o mais óbvio) contem-me tudo.
Xoxo Inês

You Might Also Like

3 comentários:

  1. Tenho o meu sexta (dia 13) e ainda nao faço a minima ideia da maquilhagem que vou usar! Tenho que pensar nisso...

    ResponderEliminar
  2. a meu ver cabelo simples é a melhor coisinha :ppp beijinhos~

    http://run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar