Instaweek #5

10:30 da manhã Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 5 Comments


 Depois de uma interrupção no blog espero voltar em força com diversos posts que tenho em mente. Deixo agora um resumo da minha atribulada semana:
1 Sem duvida que a minha estação  favorita é o outono. Tudo é tão mágico, as paisagens ficam mais bonitas com o cair das folhas avermelhadas. As ruas ficam super fotogénicas nesta altura do ano. 
2 Sou uma apaixonada confessa de colocar diariamente fotografias dos meus outfits no Instagram.
3 A época natalícia já invadiu a minha casa... mais precisamente, as decorações para a casa!
4 Há precisamente 4 anos que iniciei a minha paixão por anéis. Tenho uma colecção gigantescas: vou de anéis pequeninos até gigantes, com três encaixes para dedos,... Já não saio de casa sem ter uns 2/3 enfiados nos dedos. 
5 Depois de muito tempo sem cometer nenhuma loucura... na passada quarta-feira não resisti!
6 A melhor sensação de chegar a sexta-feira é saber que depois de um dia cansativo de aulas é saber que posso calçar as minhas pantufas fofas de mais, vestir roupa confortável e aproveitar o fim-de-semana.  
7 Os meus dotes para a culinária cada vez mais a ficarem aperfeiçoados! Palmas para mim porque só com 18 anos {feitos há um mês} é que aprendi a cozinhar. 
8 Podem ver o mais recente haul do blog, aqui.
9 Uma simples fotografia virando polaroid!
Gostaram das fotografias? Se quiserem acompanhar mais do meu quotidiano podem seguir no instagram. Tenham uma boa semana.
Xoxo Inês

You Might Also Like

5 comentários:

  1. Muito muito obrigada pelo teu comentário ♥
    Adoro o natal, principalmente por causa das decorações..
    E fiquei apaixonada por esses anéis *-*

    E como é óbvio, já te sigo de volta *
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das imagem :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela visita, realmente o filme é lindo e também me fez reflectir em vários aspectos da minha vida!
    Gostei dos detalhes da tua semana :)
    beijinho

    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não faço ideia porque é que ainda não te seguia no instagram! Já tratei disso :P
    Gostei muito das fotos!
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Que pantufas fooooooooooofas! Demasiado adoráveis!
    http://umpedacodeceu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar