Sheinside

8:37 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 7 Comments

Uma das coisas que mais gosto de fazer é passar umas longas horas a navegar por inúmeras lojas online e fazer uma gigante wish list das roupas que quero! E uma das lojas que faz a minha lista crescer é a Sheinside. Uma loja que se pauta pela sua irreverência, qualidade e roupas a preços muito acessíveis. Estou totalmente apaixonada por todas as peças, é muito difícil de escolher só uma! Eu perco-me com todas estas peças. Preciso, urgentemente, da sweater rosa... é tão amorosa ♡.
Xoxo Inês

You Might Also Like

7 comentários:

  1. Adoro a camisola preta! E o casaco entãão, que lindooooo *.*

    ResponderEliminar
  2. Ok!! Fiquei simplesmente apaixonada pelo casaco :O QUERO :D
    beijinhos

    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da sheinside e escolheste peças lindas!
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro o casaco e os óculos :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro o casaco e os óculos, são super bonitos e elegantes! :)

    leonor in wonderland <3

    ResponderEliminar