If I Stay

4:15 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 4 Comments

Se Eu Ficar é um filme que nos obriga a focar na importância de prosseguir os nossos sonhos e paixões. Fiquei totalmente apaixonada pelo filme. Senti-me completamente tocada pela história de Mia e sinceramente não tenho ideia se teria a força que a personagem apresentou durante o filme!
A história é narrada por Mia. Uma adolescente que está no seu último ano da escola e está aguardar uma resposta de Julliard. Ela tem o seu futuro bem traçado. Tem uma namorado que a ama de verdade. Uma melhor amiga maravilhosa. E uma família muito unida! Mas, nem tudo é como se imagina. E agora, Mia em estado de coma tem de decidir o que fazer. Se ela fica e enfrenta as consequências dá tragédia que ocorreu com os pais e o irmão ou simplesmente desiste de tudo! Eu senti-me conectada com a Mia e entendo cada um dos seus conflitos. Os sentimentos da Mia são tão bem descritos que se tornam muito intensos.  Todos da família estavam a sofrer, mas numa forma de espírito estava a perceber tudo ao seu redor sem ninguém ser capaz de consolá-la. Em fim, eu amei o filme! É super inspirador.
Já conheciam o filme? Se não, podem ver o filme aqui.
Xoxo Inês

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Já vi o trailer mas nunca vi o filme. Mas tenho uma certa curiosidade!

    Giveaway a decorrer! :)
    http://dontmakeusblush.blogspot.pt/2014/12/sobre-o-passatempo-de-natal.html

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! ♥
    Já vi este filme várias vezes! É tão bonito, adoro!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. nunca vi mas p/ acaso tenho bastante curiosidade :) Beijinho
    R.Y.W.
    facebook page

    ResponderEliminar