Women'Secret

7:52 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 10 Comments

 
A Women'Secret sempre irá apresentar peças para deixar qualquer menina a sonhar! E digo-o literalmente. É a única loja onde consigo encontrar soutiens com enchimento que assentam perfeitamente bem no peito. Fico tão feliz quando entro nesta loja. Considero a Women'Secret a Victoria's Secret em versão mais económica.
E quanto à fofura das peças acho que não há muito a dizer. Elas são encantadoras. Quando entro nesta loja, "tudo o que vier à rede é peixe"! Gostaram das minhas compras? 
Xoxo Inês

You Might Also Like

10 comentários:

  1. Belas comprinhas.
    Beijinhos.
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A loja tem sempre coisas giras. Não há como lá entrar e não escolher nada giro :)

    ResponderEliminar
  3. tanta pecinha gira, adoro :3 eu vou esperar pelos saldos para abastecer a minha roupa interior!
    happy christmas!

    ResponderEliminar
  4. Eu deveria também assaltar essa loja :)
    Mas gosto muito dos sotians da primark também!

    ResponderEliminar
  5. Excelentes escolhas querida :))
    Beijinhoo **

    ResponderEliminar
  6. Compras perfeitas! (:
    Pessoalmente prefiro a Oysho, mas a women secret é uma boa 2ª opcção!
    Beijinhos querida! ♥

    allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu também a adoro!! Nos saldos lá vou eu comprar cuequinhas :P
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. É a minha loja de eleição também :)
    Já agora, podes mandar tuuudo pelo correio?? ahahah
    Beijinhos

    ResponderEliminar