All About The Nails #3

3:41 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 20 Comments

Rings from Stradivarius; Clock from Michael Kors
Eu penso que todas as meninas/mulheres têm uma certa paixoneta por unhas e cabelos. Todavia, eu sempre tive muita dificuldade em deixar as minhas unhas crescer. Por causa do stress que os testes e apresentações orais provocam em mim, eu vingo-me nas minhas unhas de modo a tentar deixar de pensar no problema principal: avaliações!! Há uns anos atrás, cerca de dois, nas férias escolares, eu consegui deixa-las crescer, mas o certo é que agora nada resultava para mim de forma a deixar de as roer. Eu ficava sempre triste por não ter umas mãos de sonho e como sou uma apaixonada confessa de anéis, achava horrível uns anéis lindos numas mãos com unhas todas roídas... e foi aí que a minha mãe me propôs colocar unhas de gel. Ao principio tive medo por causa do ar artificial que elas provocam  nas mãos... mas agora?! Estou completamente in love pelas minhas unhas. Estão mega naturais, nada em excesso, tamanho pequenino como eu gosto! Agora até tenho mais cuidado em passar, diariamente, creme para hidratar as mãos. Estou orgulhosa de mim própria. Ano novo, unhas novas! E voçês, têm algum cuidado com as vossas unhas?
Xoxo Inês

You Might Also Like

20 comentários:

  1. Eu olhei foi para o anéis ahah adoro ;) mas as unhax tambémestão giras, gosto muito da cor.
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que para quem roi as unhas ou as tem muito queradiças o gel é a melhor opção.
    As tuas estão tão giras! Parecia uma daquelas fotos do tumblr, vê lá :p

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca fui de roer as unhas e ainda bem, ahah :p
    Costumo pintar as unhas regularmente (quando tenho tempo) e só o facto de as pintar faz com que cuide delas no dia a dia!

    ResponderEliminar
  4. Por acaso costumo ter algum cuidado com as unhas, mas antigamente roía-as muito!
    As tuas ficaram muito bonitas, e os anéis são lindos :P
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. eu roí as unhas desde os 6 anos até aos 14, 15... foi um vício que custei muito a deixar. depois comecei a perceber que as minhas mãos não eram nada bonitas, e comecei a arranjá-las. atualmente faço unhas de gel e foi o melhor que fiz, ando com as mãos sempre impecáveis :D

    ResponderEliminar
  6. Não costumo ter cuidado nenhum com as minhas unhas, raramente as pinto, mas tenho de mudar isso!
    Estou a seguir o blog :)
    Beijinhos, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Neste momento, ando sem as pintar para descansarem um pouco. Tenho alguns cuidados :))

    ResponderEliminar
  8. estão super fofinhas. os cuidados que tenho é de vez em quando não as pintar para descansarem um pouco e tentar colocar sempre um verniz protector :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Great blog! Maybe want follow each other? If yes, just follow me and i follow you back (GFC, Bloglovin, Facebook, Twitter or G+:)
    xoxo
    http://smellofpeony.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. eu também roía as unhas , ao ponte fazer sangue e doer-me como tudo ! Há 1 ano e pouco coloquei unhas de gel , ainda ontem fui à manutenção ! Super baratinha , e além de ganhar umas unhas novas ganhei uma amiga :) Mas sou o contrário , adoro tê-las enormes , já cheguei ao ponte de as ter de tamanho "exagerado"

    ResponderEliminar
  11. O único cuidado que tenho com as unhas é pintá-las todos os dias :p
    As tuas estão super giras :)

    Marisa Silva
    Styling Dreams
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito de ver as unhas em ti! Antes também roía, mas como não gosto de unhas de gel em mim, usei um vernix amargo, para se perder o hábito e resultou comigo! (:
    Muitos beijinhos querida! ♥

    allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Parecem mesmo naturais! Acho que tive o hábito de roer as unhas quando era mais pequena, mas agora são as peles, venha o diabo e escolha! Sinceramente as minhas mãos não recebem o cuidado que merecem por isso é que estão sempre secas...
    beijinhos e gostei do blog!

    http://thedipsystyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. As tuas unhas estão muito bonitas, não deixes que as avaliações as destruam :)
    Adoro os teus anéis!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Olá! Gostei muito do blog e do post :) Adoro as unhas e os anéis :D
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
    Este é o meu: www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  16. Também sempre tive dificuldade em deixar as minhas crescer mas também mudei isso !
    Já tive unhas de gel à dois anos mais ao menos agora uso verniz de gel para não andar sempre a pintar que não tenho jeito nenhum :p

    ResponderEliminar