No Wishlist for 2015!

3:13 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 5 Comments

Espero que tenham tido uma ótima passagem de ano tal como eu tive! Rodeada de pessoas que eu gosto com muito riso, dança e comida à mistura. Ainda estou a tentar recuperar as horas de sono que me faltam visto que na passagem de ano deitei-me eram 8 horas da manhã. Mas reclamações à parte, vamos lá falar do que realmente me levou a escrever este post! Sempre fui uma pessoa com uma grande mania meio obsessiva de organizar toda a minha vida em papel mas este ano decidi não ter uma lista para determinar o ano de 2015. Não quero estar agarrada a um papel que serve para alinhar o meu futuro e os meus dias. Este ano quero fazer diferente. Quero viver cada momento que Deus me dá de forma intensa e feliz, sem estar preocupada com o passado e o futuro. Viver de forma plena e tranquila são os meus desejos para 2015. Quero que 2015 fique marcado por experiências fantásticas, ano de novos projectos, realização de sonhos que eu tenho, semear mais bondade, solidificar a relação que tenho com os meus amigos, ou seja, eu estou com as mãos abertas para todas as bênçãos que o Senhor me queira dar. 2015 SERÁ O MELHOR ANO DE TODOS.
Xoxo Inês

You Might Also Like

5 comentários:

  1. É mesma essa a motivação que deves ter sempre presente!
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! ♥
    E é assim mesmo! Faço das tuas, as minhas palavras!!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. espero que consigas realizar todos os teus sonhos este ano :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que tenhas em excelente ano e nunca deixes de lutar pelos teus sonhos!
    Também estou a seguir, estou a adorar conhecer o blog :)´

    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Desejo-te um excelente 2015 e tudo de bom.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar