Crazy In Love

3:47 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 6 Comments

Quem me segue nas redes sociais (Instagram e Twitter) sabe que cortei mais que metade do meu cabelo recentemente! Eu sempre fui apaixonada pelo meu cabelão grande e a ultima vez que tinha cortado o cabelo foi em abril de 2009 (sim, eu sei que é difícil de acreditar mas é verdade). Nunca tive paciência para ficar a hidratar o meu cabelo todas as semanas, ou seja, o cabelo estava super quebrado, pontas espigadas e ressecado. Estava mesmo muito feio, estava num nível muito critico. E na semana passada decidi corta toda a parte do cabelo que estava estragada e acabei por mudar a cor do cabelo utilizando a tão conhecida prática de balayage. E quando eu me olhei ao espelho... gostei imenso! Eu achei que ficou muito mais a minha cara. E finalmente decidi tirar um tempinho, todos os dias, para mimar mais o meu cabelo... o que vale ter um cabelo comprido se está estragado, certo? Espero que tenham gostado do corte tanto quanto eu e boa semana .
"Temos de nos tornar na mudança que queremos ver." -Gandhi
Xoxo Inês

You Might Also Like

6 comentários:

  1. Estás tão bonitaa assim :)
    Mas realmente ficas-te imenso tempo sem cortar o cabelo :o eu corto pelo menos uma vez por ano

    ResponderEliminar
  2. Tanto tempo sem cortar :O não consigo deixar tanto tempo, ele começa-se a estragar e custa-me vê-lo assim :/
    Mas esse teu corte fica-te bem :))
    xx

    The Insomniac Owl Blog
    Instagram
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. Também já não cortava o meu cabelo à imenso tempo e tinha-o super comprido também e liso e este ano decidi mudar também :p
    Mudar só nos faz bem e estás linda !

    ResponderEliminar
  4. O cabelo está giro ;) tendo caracóis se for como eu é muito fácil ficar estragado :s o meu dá nós nas pontas e tudo -.-
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar